Pedras de âmbar para ritual mágico.

Ritual Mágico de Proteção com o Âmbar

Com a energia do Louco nessa semana, precisamos de um ritual mágico para aproveitar e ativá-la na nossa rotina.

O Louco traz a energia da jovialidade, da alegria, da leveza, dos inícios e da diversão.

Uma das maneiras de trazer essas energias é com o Âmbar. Muitos o chamam de cristal, mas na verdade ele é uma resina composta de resinas fossilizadas de coníferas (como o pinheiro moderno).

Ao contrário de outras pedras, ao tocar o âmbar, você sentirá uma temperatura quente, por isso pensava-se que ele tinha vida.

Se esfregar o âmbar em um tecido de lã ou de seda, ele fica eletricamente carregado. Seu antigo nome grego era elektron, de onde deriva a palavra eletricidade.

O âmbar tem como planeta regente o Sol, e traz com ele uma energia animadora, estimula a felicidade, é um potente amuleto de proteção e pode livrar o corpo das doenças.

Um detalhe muito importante é que o âmbar tem um valor alto. Prepare-se para pagar muito por ele. Caso se depare com âmbar muito barato, fique alerta. Há muito lugar que diz vender âmbar mas na verdade é vidro, plástico ou âmbar reconstituído.

Usos Mágicos com Âmbar

✦ Coloque um âmbar na sala da sua casa para trazer a energia da felicidade e da disposição.

✦ Use como colar no pescoço para proteção à saúde em geral e para aliviar ou curar problemas já existentes.

✦ Coloque nove pedras de âmbar (podem ser pequenas) dentro de uma banheira com água bem quente. Espere a água esfriar e retire as pedras. Enxugue-as use essas pedras de âmbar com você até seu próximo banho.

Ritual Mágico com Âmbar

Faça esse ritual mágico quando você sentir que está sendo submetida a energias negativas:

🧙🏻‍♀️Acenda uma vela branca e coloque-a no chão. Sente-se na frente dela com a mão cheia de pequenas contas de âmbar e forme um círculo ao seu redor com elas. Fique sentada dentro desse círculo, e visualize a sua energia sendo restaurada e você se fechando para toda e qualquer influência externa. Repita sempre que sentir necessário, e me conta aqui, você já sentiu os poderes mágicos do Âmbar?

Um abraço,

Priscila Serato


Descubra mais sobre A Casa Mágicka

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

plugins premium WordPress

Descubra mais sobre A Casa Mágicka

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading