lua nova em leão

Essa Lua Nova em Leão, do dia 16 de Agosto de 2023, chega de uma forma especial. Toda Lua Nova marca o início de um novo ciclo, tanto ciclo lunar, como um novo ciclo em nossa vida.

Essa fase lunar é o período de novos inícios, novos projetos. É tempo de semear as sementes que você deseja que brotem e floresçam na sua vida. Por isso, também é um período de introspecção e reflexão.

A Lua Nova nos convida a fazer uma pausa para refletir como foi o ciclo anterior, que se encerrou na Lua Minguante, e o que desejamos realizar nesse novo ciclo.

É muito importante e relevante olhar para o ciclo anterior, pois existem sementes que você plantou que não brotaram, assim como existem algumas situações em sua vida que se encerraram. Muita coisa acontece ao longo de um ciclo.

E para entender como a sua vida vem fluindo, quais são os sinais que o Universo está te enviando, essa reflexão de de Lua Nova é a chave para perceber tudo isso, e encontrar algumas respostas.

Mas eu considero essa Lua Nova em Leão especial porque ela é o despertar da coragem e autenticidade, dois aspectos essenciais no processo de desenvolvimento pessoal feminino. A Lua está colocando luz nesses dois aspectos, trazendo um convite para que você abrace a sua coragem e a sua autenticidade.

É essa dupla que fará como que você coloque todo o seu brilho para fora, sem medo de julgamentos externos. Permita que seu Eu verdadeiro saia da sombra e brilhe.

Leão é um signo de fogo, de coragem, liderança, força, determinação, criatividade, comando, confiança, alegria, autoridade, energia, brilho, generosidade, vaidade.

O Leão, na Natureza, reina. Ele tem um ar de nobreza em meio à sua ferocidade que fascina os olhos humanos, despertando medo e respeito. Lembra do filme O Rei Leão? Ele é e sempre será o rei dos animais.

O signo de Leão simboliza as forças vitais e a exuberância da vida, e tem como seu regente o Sol. Por isso, é um doador de vida e, ao mesmo tempo, centralizador e mantedor da ordem do sistema. Tem também uma característica importante, que é ser leal a si mesmo.

Portanto, essa Lua Nova em Leão chega dizendo que nesse novo ciclo que se inicia, você deve abraçar a sua individualidade, sua autenticidade, e deve se permitir brilhar. A energia desse ciclo te trará a coragem que precisa para se expressar, libertando a sua essência, tirando a sua máscara, e deixando para trás os medos e inseguranças.

Não tenha medo de ser você mesma!

Nesse período, a sugestão é se comunicar de maneira criativa, que expresse a sua essência, através de uma forma de comunicação que seja a sua cara, que pode ser pela arte, pela dança, pela escrita, pela música, pelo que você desejar.

Se conecte com você mesma através de meditação e escrita. Coloque sua essência para fora.

Uma outra sugestão é você escolher uma roupa que você ama, sem se preocupar com o julgamento dos outros. Apenas escolha a sua roupa preferida, coloque no corpo e vá passear.

Um livro maravilhoso para se conectar com essa energia de coragem e autenticidade é o livro Mulheres que Correm com Lobos. Um verdadeiro tesouro para te ajudar a resgatar a sua força interior.

E para fechar com chave de outro e aproveitar ainda mais essa energia, use acessórios com o cristal Malaquita, o cristal do poder pessoal. Você pode ter uma Malaquita sempre com você no bolso, dentro da bolsa, ou usar acessórios como brinco, pingente e anel.

Essa é a sua fase para reconhecer e celebrar a sua luz interior. Se permita brilhar!

Um beijo,

Priscila Serato


Descubra mais sobre A Casa Mágicka

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

plugins premium WordPress

Descubra mais sobre A Casa Mágicka

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading